Sobre desafios

Eu amo fotografar. Já virou mania levar o celular/câmera pra todo lugar que eu vou. Estou sempre clicando tudo, desde o céu até as pedrinhas da estrada por onde passo. Eu gosto de guardar os momentos, gosto de relembra - los; no entanto, sou bem tímida e não consigo me soltar com facilidade quando vão me fotografar. Sempre que quero fazer algum autorretrato me certifico de não ter ninguém em casa, ou estarem dormindo, pra que assim eu não seja surpreendida, porque eu simplesmente travo e se antes eu tinha alguma ideia do que queria, tudo some da minha cabeça. Essa minha timidez é muito ruim, quando se trata de fotos ao ar livre, só que aos poucos estou trabalhando ela.

Se vocês entrarem no meu instagram, o que mais vai encontrar são fotos de paisagem, objetos, flores, a Mel♥ e raramente - ou nem tanto assim - fotos minhas. Gosto de manter o meu feed bem variado até porque eu tiro muita foto, algumas eu realmente posto no dia em que tirei, mas outras eu guardo e vou postando alternadamente.

Amo participar de projetos fotográficos, e no meu ig eu participo de dois, o #desafioprimeira - que foi criado pela Luh Testoni - e o #thefabulousproject - que foi criado pela Loma do blog Sernaitto -, gosto deles porque me auxiliam a estar sempre em movimento, sempre procurando novos ângulos, esse tipo de coisa. São estabelecidos temas e você tem que tirar uma foto por dia e postar com a hastag correspondente. Nem sempre eu consigo tirar a foto no dia e postar, as vezes pego uma no rolo da câmera que se adeque ao tema pedido.

Enfim, eu estou pensando eu postar algumas fotos desses desafios por aqui, o que vocês acham dessa ideia, iriam gostar de ver o que ando clicando por aí?

7 Comentários

Thay disse...

No meu instagram é a mesma coisa, se tiver duas fotos da minha cara já é muito! Não sei fotografar tão bem assim, por isso passo semanas sem abrir o insta, mas admiro muito quem sabe, quem gosta. Eu adoraria acompanhar suas fotos aqui no blog! ♥

Luiza disse...

Sou bem assim, prefiro muito mais estar atrás da câmera que na frente de uma. Teu feed no instagram é lindo, traz suas fotografias pra cá também!

Larissa Fonseca disse...

Eu iria gostar muito! Sou uma eterna apaixonada por fotografias...

Magda Carvalho disse...

Ficarei há espera das fotografias.
http://retromaggie.blogspot.pt/

Taís disse...

Sim, poste as fotos dos desafios que você faz, todo mundo vai gostar de ver sim! :)

Fernanda Rodrigues disse...

Eu entendo e somos duas nessa vida! Eu tive um desafio fotográfico por uns 2 anos no meu blog e cresci muito nesse período. Acho que carregar as câmeras (seja no celular ou fora dele), sempre ajuda muito.
Adoro o seu feed lá no instagram. ♥
Beijos,

Algumas Observações

Unknown disse...

lindona vc deveria ter um canal no youtube;-) muito legal suas postagens

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.