Até agora.

Desde que meu pai instalou a tv aqui em casa parece que a única coisa que tenho feito é assistir filmes. Agora que estamos no começo de janeiro e no total já foram seis. Sem contar os que não peguei do início.
  • Animais fantásticos e onde habitam, que assisti com uma amiga. Serei apedrejada por dizer que não curti muito. Ele é engraçado e tal, mas eu, chata como sou, não achei isso tudo não.
  • O cachorro bombeiro, que vocês já devem estar cansados de tanto ver na sessão da tarde, rs. Chorei horrores, meu psicológico não suporta quando tem essas criaturinhas
  • Eragon. Nunca tinha assistido por completo e adorei. Também chorei, claro. Queria uma Safira na minha vida, mas sem toda aquela guerra.
  • Vestida pra casar. Confesso que não seria um filme que eu simplesmente colocaria pra assistir. Mas foi ótimo pra descontrair.
  • Karatê kid, sempre quis assistir, mas nunca procurei pra colocar. É um filme bem longo, mas não consegui sair da frente da tv enquanto não acabou. Achei a história incrível e sempre sentia uma dor no coração com cada surra que o carinha* levava.
  • Sim senhor. Uma comédia que me arrancou risadas ótimas. Até me fez querer seguir esse tal programa, rs.

Nas leituras estou bem parada. Antes de dormir pego o segundo livro da saga do tigre e leio um pouquinho, mas nada muito "aaaaa preciso concluir logo esse livro". Decide que esse ano eu não vou correr muito com as leituras. E só vou ler quando eu realmente quiser fazer isso.

No snapchat - nathtalcant4ra - estou sempre conferindo se tem algum filtro novo. Estou aloka de lá ultimamente.

Dei um tempo nas minhas séries, eu estou meio saturada de passar horas do meu dia em frente ao computador. Estou começando a achar perda de tempo, embora nunca tivesse parado pra pensar nisso. Ah, e sobre Shadowhunters, acho que não vou dar continuidade. Assisti o primeiro ep. da segunda temp. e não curti. Vou ficar somente com os livros mesmo. Ainda falta um para concluir. Estou poupando porque sei que vou sentir saudades.

Continuo a usar um bullet como forma de organização. Vocês acompanharam por alto minha organização anterior e eu resolvi que nesse, tudo será mais minimalista. Então nem penso em mostrar aqui. Está bem sem sal mesmo, rs. Mas caso queiram ver é só falar que eu penso na possibilidade.

Na quarta (11) saí para comprar o almoço e voltei toda encharcada devido a uma bela chuva que me pegou a caminho de casa. Eu não tinha levado nada eletrônico, então consegui aproveitar cada gota que caia. Quando dobrei a esquina o boy estava indo me buscar. Achei o gesto fofo, mas como já estava molhada mesmo, nem liguei. Não lembrava como a água era tão gelada.

Eu e minha sobrinha saímos para fotografar - que é assunto para um próximo post - e foi bem legal. Estamos cada vez mais próximas e tenho que dizer, estou adorando isso.



Depois que a Maria me disse como que fazia os gifs que ela coloca no blog dela eu estou bem viciada. Agora, quero coloca-los em todos os posts, rs. Nesse eu já usei esse recurso, mas ficou com a marca d'água do site e aí não curti muito. 

Nada muito interessante tem acontecido, mas vou tentar manter aqui atualizado :)

8 Comentários

Isadora disse...

Não tenho assistido muitos filmes, ultimamente estou assistindo mais séries do que fazendo outra coisa.
Eu assisti Animais Fantásticos e onde habitam com minha mãe nos cinemas, eu gostei bastante. Filmes com cachorrinhos quebram nosso coração haha' não tem como não se emocionar. Eragon <3 O único dessa lista que nunca assisti foi Sim senhor.
Você está lendo O Resgate do Tigre? Aaaah eu gosto muito dessa saga, por mais que eu ache algumas coisas muito enroladas e a personagem principal meio indecisa demais(talvez por ela ter esse meu defeito em comum).
haha' te sigo lá no snap e sempre vejo seus snaps. Mas também, é cada filtro que nos surpreende!
Legal isso de simplificar o bullet, eu estava pensando em montar um, mesmo que eu não tenha lá tantos compromissos pra me organizar... Bom, se mudar de ideia traga algumas páginas aqui pra gente conferir como ficou!
Chuvaa <3 faz tanto tempo que não pego chuva de verdade que estou começando a ficar chata haha'
Adorei esses teus gifs!

Beijos!

Aline Amorim disse...

Sim Senhor! É um filme muito bom. Gostei muito.
Pensei em fazer um bullet journal, mas sempre acho que vou gastar muito tempo fazendo um, aí logo desisto. Acho que ainda não consigo tanta organização.
Beijos, Aline
Verso Aleatório

Larissa Fonseca disse...

Que eu me lembre, neste ano já assisti aos filmes: "Malévola", "Morangos Silvestres", "A Onda" e "Louca Obsessão". Estou empacada com as séries.

Amo chuva, mas tomá-la nas costas só é bom quando estamos psicologicamente preparados para isso, "no clima", e tal. Nem sempre é o que acontece...

Gostei do gif ;)

Fernanda Rodrigues disse...

Oi, Nath!
Então, eu queria ser como você com esse lance de filmes. Coloquei como meta para o ano ver ao menos um filme por mês no cinema, pra ver se crio hábito.
Tenho netflix, mas sou tão viciada em Friends que quase não vejo outra coisa.
Já viu, né?

Quase não tenho visto mta coisa no snapchat, mas gosto de acompanhar a Victória (do blog Morando na Suécia).
Então, demorei pra perceber a quantidade de filtros novos no android.

Sobre o seu Bujo, eu adoraria vê-lo!

Acho que é isso.

Beijos,

Algumas Observações

Camila Faria disse...

Estou conseguindo assistir bastante filmes nesse comecinho de ano também, tenho achado ótimo! E as leituras estão um pouco lentas (porque estou lendo uma biografia gigante ~ em dois volumes), mas já estou animada para os próximos livros de 2017!

Snapchat eu abandonei há tempos já, cheguei a conclusão de que não sou muito chegada a fazer (e assistir) esses vídeos mais aleatórios. :/

Beijo, beijo :*

Nathalia Passarinho disse...

Nessas férias tenho assistido muito filme tbm. Melhor coisa! hahaha


Sobre a chuva, eu aprendi a curtir. Todo mundo foge. Me passa a sensação de estar vivo.

Bj
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com.br/

Bárbara C. disse...

Eu assisti Animais Fantásticos e achei bem bacana, e me conquistou mais do que os filmes da saga do Harry em si, mas como eu não me considero fã desse universo, não acho que eu consiga apontar os "porquês" de animais fantásticos ter me conquistado mais que os outros filmes de HP como um fã faria. Quanto aos outros filmes que você viu, não posso comentar, já que não os vi por não fazerem meu gênero.

Eu ando muito lenta nas leituras, e isso vem desde o fim de 2015. No começo fiquei bem frustrada comigo mesma por ter perdido o pique na leitura, mas agora levo isso numa boa e não me importo de levar um-dois meses para terminar um livro de 400/500 páginas.

Aqui aonde moro está na época das chuvas, então quando saio do trabalho é normal pegar uma bela chuva, coisa com a qual já me habituei. O único problema é que aqui quando chove o clima se torna ainda mais quente, quase que é insuportavelmente. As vezes amo e odeio o meu estado.

Abraços!

Sara com Cafe disse...

assistir filme pra mim é uma completa diversão. infelizmente só tenho mais tempo nas "férias" =( adoro chuva e fico muito feliz quando percebo que vai chegar a chuva e eu não tenho eletrônicos hahahha

boas férias por aí
e feliz 2017!

Postar um comentário

Sinto-me extremamente grata por tirar um tempinho do seu dia, para me alegrar com seu comentário. Sua opinião a mim é muito importante. (Deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita.) Gratidão.